Páginas

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Pensamentos...

A gente pensa que pode pensar, mas se a gente não pensasse, o que fariamos? Podemos pensar nisso, e a resposta seria pensar. Se a gente parasse de pensar, provavelmente iriamos pensar porque paramos de pensar se estamos pensando em como recomeçar a pensar, e a resposta seria, porque em um momento não pensamos que deveriamos pensar. E se eu pudesse não mais pensar em você, eu pensaria em porque pensei que um dia deveria pensar em você, e a resposta seria porque você é o dono dos meus pensamentos, mesmo que não pense em MIM.

2 comentários:

  1. Alice seu Blog tá show!!!!

    Estou totalmente arrependido de ter me traído por "educação". Desculpa, não sei se essa noite vou dormir tranquilo, mentir não é do meu feitil, pesso-lhe, humildemente, desculpas.

    O blog tá muito bom msm....
    AMEI!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahah viu Roberth?! Não deveria ter mentido pra mim!!!! Valew ;*

    ResponderExcluir