Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

Dias assim

É muito estranho, mas há dias em que você já acorda refletindo sobre tudo aquilo que está vivendo. Talvez seja um instinto do ser humano, ou talvez, seja algo muito natural, mas estes dias são diferentes. Dias assim são mais cheios de cor. Dias assim são mais cheios de amor. Dias assim, são mais cheios de cheiros e de sabores, e são dias assim os mais puros de nossas vidas.
São nesses pequenos momentos da vida, que percebemos o verdadeiro significado dela, e passamos a observá-la de uma forma melhor e mais humana. Além disso, desfrutamos de cada segundo, e vivemos intensamente tudo que passa pela nossa frente.
Se olharmos para o nosso lado, veremos que tudo o que vivemos, e achávamos sem nexo, hoje faz sentido, e então vamos aprendendo a viver um dia de cada vez, apesar dos medos, dos obstáculos e das desconfianças. Então criamos uma máscara, chamada coragem, e seguimos adiante, e vivemos novas experiências e aprendemos que tudo tem um motivo, mesmo que as coisas não aconteçam da forma que esperávamos, tudo tem sentido.
E quando fazemos a escolha certa, mesmo quando isso não está a nosso alcance, tentamos voltar atrás, e mesmo que seja difícil e demorado, tudo aquilo que aspiramos será alcançado. E eu espero, que tudo aquilo que eu estou sentindo agora passe, mesmo que demore, mesmo que me machuque, eu espero que passe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário