Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Flare

Não só a música brasileira, mas também a música do resto do mundo, passa por uma fase de grandes transformações, porém nem todos conseguem agradar grande parte do público, talvez pela forma tão inesperada que se deu esse processo.
Acredito que para conquistar um público fiel não basta apenas lançar apenas uma música que faça muito sucesso, e à medida que o músico cresce, se afasta dos fãs também. Acho que muito mais que uma ótima voz, ou um ótimo som, um músico de verdade tem que ter carisma e saber que sem os fãs, eles nada seriam.
Por isso, do meu ponto de vista, a música passa por um momento difícil sim, mas o que ainda me anima, é saber que existem novos talentos com muitas chances de crescer nesse ramo.
Um grande exemplo disso, é a banda "Flare", que eu queria muito dizer que fui eu quem achei, porém foram eles que me acharam, e desde ontem tenho ouvido o som e cada vez me apaixono mais pela banda. Além de serem atenciosos, as músicas são uma mistura do que já se tem com o que ainda virá.
Eles conseguiram manter o equilíbrio mesmo com tantas mudanças, e agora merecem ganhar espaço no mundo da música com certeza. Eles são a minha APOSTA, e espero que eles consigam  chegar onde querem.

Conheça você também a banda!


2 comentários:

  1. Nossa Alice, fiquei emocionado com suas palavras! Agradeço demais pela força! É por causa de pessoas como você que temos toda essa vontade de tocar, compor, enfim, de existir como uma banda!
    Você me fez ganhar o dia, de verdade!
    Obrigado de coração! Bjããão linda!
    @murilocv - @FlareOficial

    ResponderExcluir
  2. De nada gente. Eu que agradeço o carinho de vcs ;*

    ResponderExcluir