Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

O Sol

Sabe quando você acorda pela manhã, e a primeira imagem que vê é de um sol maravilhoso que brilha lá fora? Dá uma sensação de força, de superação, e então você tem certeza de que tudo ficará bem, apesar de tudo o que acontece ao seu redor.
Depois de chegar ao fim do poço, quando você menos imagina, está no topo, cheio de vida e com vontade de fazer várias coisas novas. Você aprende a dar menos importância ao que as pessoas dizem e descobre que você é capaz de chegar onde quiser, e quando aquelas pessoas mais próximas dizem que você não irá conseguir, é porque elas realmente não querem te ver feliz, e sim fazer de você um simples fantoche.
Porém, quando Deus nos criou, acredito que assim tenha sido, ele nos fez fortes e corajosos, e deu capacidade para todos superarem seus medos, mas existem muitas pessoas que não conseguiram descobrir isso, então elas preferem não enfrentar tudo isso e querem te levar para o mesmo caminho.
Antes as coisas eram mais difíceis, eu não sabia que existia um grande potencial dentro de cada um, e se existem pessoas que não querem estar do seu lado, é porque você merece muito mais que simples seres indiferentes ao seu brilho.
Os seus sentimentos é o que importa, e nunca diga que eles são inúteis, mas lembre-se que existem pessoas que são incapasez de perceber isso, e por isso, não dão valor a eles. Mas não se sinta derrotado quando isso acontecer, lembre-se do sol maravilhoso que está lá fora te esperando...


Nenhum comentário:

Postar um comentário