Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

Quando os acordes ganharem vida

Quando as lágrimas não mais caírem, 
Quando o tempo for o suficiente,
Quando as palavras não forem mais necessárias,
Quando as pessoas estiverem mais próximas,
Ai então eu poderei dizer que o mundo faz sentido,
Porque tudo que tenho vivido até agora
Não se encaixa exatamente em nada,
Mas então, por que passamos por tudo isso?
Se apenas queremos ser felizes...
Porque existem tantas barreiras
Que nos impedem de seguir?
Não existe uma forma mais fácil de se aprender?
Quando o tempo não mais correr contra mim,
Quando a vontade for maior que o medo, 
Quando as palavras soarem bem,
E os acordes ganharem vida,
Ai então eu poderei dizer que o mundo faz sentido,
Porque tudo que tenho vivido até agora
Não se encaixa exatamente em nada,
Mas então, por que ainda sofremos?
Se todos dizem que no final ficará tudo bem...
Por que damos tanta importância a estes momentos?
Não existe uma forma mais fácil de se aprender?
Quando o sentimento falar mais alto,
E a coragem permitir,
O mundo fará sentido e eu estarei perto
De tudo aquilo que consegui.
Mas então, por que ainda sofremos?
Se todos dizem que no final ficará tudo bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário