Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Um dia eu irei

Ahh, com certeza o seu belo umbigo é muito mais importante que tudo isso,
Com certeza, o seu refrigerante gelado é digno de muito mais atenção do que eu.
Mas agora eu já sei disso, e portanto não vou perder o meu precioso tempo com uma pessoa tão fútil.
Com certeza, o seu leite de todos os dias merece muito mais cuidado do que eu,
Até o seu próprio sapato deve ser concertado.
Mas tudo bem! Eu não pedi pra nascer cheia de defeitos, 
e muito menos irei questionar qualquer coisa com você.
Se a minha própria palavra já não vale, 
então se esqueça que ela um dia existiu, 
só não vá se arrepender dos teus atos futuramente.
Porque agora eu viverei a minha vida, e não me importarei com a sua opinião, 
se em todos estes anos nada do que fiz adiantou,
pra que continuar uma vida assim?
Se agora escrevo não é graças a você, porque isso deve ter letra e melodia.
E se um dia eu for embora, lembre-se de tudo o que você disse. Não se esqueça de nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário