Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

O que é o amor?

O que seria o amor? Seria uma tempestade forte sobre nossos corações, que chega sem avisar, e por isso nos molhamos tanto, e depois aparece um lindo sol, nos trazendo um enorme sorriso, que vem para enxugar as lágrimas que derramamos durante a tempestade, ou seria simplesmente um sol, que nos ilumina a todo instante, mas nos incomoda com o seu forte reflexo?


O que seria o amor? Seria um extenso mar onde encontramos grandes perigos, principalmente nas partes mais escuras, e podemos nos afogar a qualquer momento por medo ou por não resistimos a uma forte tempestade, ou seria um deserto, onde não precisamos de mais nada, apenas de estar ao lado da pessoa que amamos, e assim sobreviveríamos a tudo.


O que seria o amor? Seria uma rosa, sensível, com um perfume irresistível, porém com espinhos que podem te ferir a qualquer momento e fazer essa ferida sangrar lentamente, ou seria uma violeta, linda e perfumada para sempre?


O que seria o amor? Seria coisa possível de se explicar com palavras? Por que sentimos e não vemos? Por que nos machuca tanto? Por que dói tanto? Por que nos traz tanta felicidade? Por que é assim? 


Afinal, o que é o amor?



Nenhum comentário:

Postar um comentário