Páginas

sábado, 2 de julho de 2011

Em 1900 e antigamente...

2 comentários:

  1. Nossa!!! Voltei no tempo!!!
    Lembrei de um dia que eu desenhei uma paisagem enoooorme na parede da frente da minha casa. Desenhei de tudo, casa, arvore, flores, bichos, etc
    Só que eu fiz a proeza de usar canetinha azul escura para fazer minha "obra de arte". Já viu o problema neh. Meu pai, minha mãe, minha irmã e eu demoramos um século para limpar tudo e quase fiz meu pai se atrazar para o serviço, porque fiz o desenho na hora do almoço. Eu era uma levada da breca. Foi ai que aprendi a desenhar, e, principalmente, a usar lapis e papel neh kkkkkkkkk
    Valeu por ter postado isso, uma simples imagem que nos leva looonge...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk, pelo isso tudo resultou em uma coisa boa, hoje você desenha (no papel) e pinta muito bem!

    ResponderExcluir