Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

E se?

E se eu dissesse que perdi a inspiração?
Que eu já não sou mais a mesma,
que os anos se passaram 
e eu mudei.


E se eu dissesse que não quero mais você?
Que eu não quero mais ouvir as mesmas palavras,
que já me cansei dos seus erros,
e que eu quero algo novo.


E se eu perdesse a esperança?
Que eu desisti dos meus sonhos,
que eu me acomodei
e não quero mais mudar.


E se eu não mantiver o controle?
Se não conseguisse mais me expressar,
e as únicas coisas que me restaram
foram as minhas lágrimas.


E se eu não quiser mais estar ao seu lado?
Se eu não quiser ouvir mais a sua voz,
e quisesse fugir,
mesmo que eu me arrependa depois.


E se eu não quiser estar mais aqui,
se eu não conseguir mais refletir,
e ficar tão perdida, quanto quando
eu me encontrei.


E se eu perder a inspiração,
a culpa será somente sua,
e não haverá mais nenhuma ilusão,
que me fará voltar atrás,
mesmo que eu não seja mais
a mesma pessoa,
eu estarei longe,
tão longe que nunca mais
eu poderei dizer A D E U S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário