Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Desconheço

E se a vida mudar a história? Para onde iremos? Até hoje todos nós temos sonhos e esperamos realizá-los, para isso lutamos, perdemos e ganhamos muitas coisas, seria justo que tudo aquilo que planejamos uma vida inteira seja despedaçado e nuca mais sonhado? Será que realmente sabemos fazer as escolhas certas ou isso é apenas uma ilusão? Quando alcançaremos a verdade?
A vida é mesmo complexa, mas será que isso é justo com nós seres humanos? Por que temos que enfrentar tantos obstáculos, se todos teremos o mesmo fim, a morte? Não somos melhores que ninguém, muito menos superiores, mas somos todos diferentes, cada um de nós viveu uma história, e cada um pode contá-la da forma que quiser.
Nem sempre poderemos realizar os nossos sonhos, mas nem por isso devemos abandoná-los. Eles fazem parte de nossa vida, porque passamos parte dela tentando concretizar essas ideias, que muitas vezes, não passam de meras fantasias. Mas então, por que perder tanto tempo com coisas que podem não trazer nada para nós? A razão é exatamente essa! "Podem não trazer", assim como podem trazer. Não tem como adivinhar, porém temos esperança, e basta acreditar nela, para que pelo ao menos a decepção seja um pouco menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário