Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Há tanto tempo

Faz tanto tempo que eu não escrevo, que talvez tenha até perdido um pouco da essência do blog, mas acredito que não, e caso isso tenha acontecido, me esforçarei ao máximo para não deixar a desejar mais ainda. Talvez por falta de inspiração ou por falta de tempo, tenha me esquecido de fazer uma das coisas que eu mais gosto, que é escrever. Amo as letras, as palavras, os significados e os sons... Tudo isso é tão infinito e tão diversificado que pode expressar tudo que existe nesse mundo.
Nesse tempo longe daqui, muita coisa aconteceu, descobri que amigos vão embora, e nem por isso deixam de ser amigos, outros se transformam e já não conseguem mais conviver e ainda existem aqueles que não eram amigos, nunca foram, não são e nem serão. Descobri também que muitas pessoas usam máscaras, porque não são corajosas o suficiente para admitirem ser quem são, e por isso precisam disfarçar, mas é aí que você aprende que elas são insignificantes em sua vida, não fazem falta e nem acrescentam nada na sua bagagem.
Dois mil e onze foi um ano difícil, porque tive que ultrapassar muitas barreiras com pouca força, mas graças a Deus consegui vencer tudo isso, e hoje percebo o quanto cresci naquele ano. Percebi o quanto eu amadureci, criei valores e metas para uma vida toda.
Além disso, hoje estou junto de quem eu queria, tenho um namorado incrível, que além de ser namorado, é um amigo, ou melhor, um grande amigo. Ele me faz feliz e me mostra o lado bom da vida, e isso já é o suficiente. E com ele vieram sogra, sogro e cunhados, cada um mais maravilhoso que o outro!
Para dois mil e doze, eu espero muita paz e objetivos alcançados, porque me esforçarei mais ainda para ter aquilo que quero. Ano passado alcancei o que queria, mas ainda ficou muita coisa para trás.
Desejo a todos vocês muita paz, saúde e felicidade!

FELIZ 2012!


2 comentários:

  1. Que booom que vc está de volta! Já estava com saudade dos seus textos. Boa sorte neste ano que se inicia. E conte comigo para o que precisar!

    http://nataliamedice.blogspot.com

    ResponderExcluir